domingo, 25 de outubro de 2015

Eyeless Jack

Olá, meu nome é Mitch. Estou aqui para dizer a vocês sobre uma experiência que tive. Eu não sei se era paranormal ou o que quer palavras estúpidas as pessoas usam para descrever fenômenos sobrenaturais, mas depois que coisa me visitou, eu acredito em que o lixo paranormal, agora.

Uma semana depois fui morar com meu irmão, Edwin, depois da minha casa foi encerrado, eu terminei de desempacotar. Edwin gostei da idéia de me mover em, uma vez que não tinha visto uns aos outros depois de 10 anos, então eu estava animado também. Eu logo adormeceu depois que me mudei. Depois que uma semana, eu ouvi sussurro ruídos provenientes do exterior em cerca de uma hora da manhã. Eu pensei que era um guaxinim, então eu ignorei e tentou adormecer. Na manhã seguinte, eu disse Edwin sobre isso, e ele concordou.


Na noite seguinte, no entanto, eu pensei que eu ouvi minha abertura de janela e um baque alto, como se alguma coisa entrou no meu quarto. Corri para cima e olhou ao redor meu quarto, mas eu não vi nada. Na manhã seguinte, Edwin largou a xícara de café quando me viu. Ele ergueu um espelho por perto e eu me vi. Eu tinha um grande corte na minha bochecha esquerda.

Depois que eu fui levado às pressas para o hospital, meu médico me disse que eu devia ter sido sonambulismo, mas então ele me mostrou algo que fez meu sangue gelar. Ele levantou minha camisa para revelar uma incisão costurado onde meus rins eram. Eu comecei em seus olhos, meus olhos arregalados. "Você alguma forma perdeu seu rim esquerdo na noite passada. Não sabemos como, apesar de tudo. Desculpe, Mitch. "Meu médico me disse.

A próxima noite foi o meu ponto de ruptura. Por volta de meia-noite, eu acordei para ver uma visão verdadeiramente horrível. Eu estava olhando cara a cara com uma criatura com um capuz preto e máscara azul escuro sem nariz ou boca olhando para mim. A única coisa que me assustou mais foi que não tinha olhos. Apenas vazias, soquetes pretos. A criatura também tinha alguma substância preta pingando dele é soquetes. Peguei a câmera nas proximidades em um manto e tirou uma foto. Após a imagem tomou, a criatura pulou em mim e tentou garra abrir meu peito para chegar aos meus pulmões. Parei-lo chutando-o na face. Como eu corri para fora do meu quarto, peguei minha carteira. Eu preciso do dinheiro. Eu corri para fora da casa do meu irmão na noite. Eu finalmente acabou no bosque perto da casa de Edwin e tropeçou em uma pedra.

Eu caí inconsciente e acordou no hospital. Meu médico entrou no quarto. A mesma pessoa que me tratou antes. "Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, Mitch." Meu médico começou. "A boa notícia é que você teve ferimentos leves, e seus pais vão buscá-lo." Eu suspirei de alívio. "A má notícia é que seu irmão foi morto por alguma coisa .... Desculpa."

Meus pais me levou de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes, o que fiz. Ao entrar no meu quarto, eu estava com medo, mas manteve a calma. Peguei minha câmera, em seguida, parou nas minhas faixas. No corredor que leva para o meu quarto, eu vi o corpo e algo pequeno está mentindo Edwin próximo a ele. Peguei a pequena coisa e entrou o carro do meu pai, não mencionando o cadáver de Edwin. Olhei para a coisa que eu tinha pego e quase vomitou. Eu estava segurando meu rim comido metade roubada, com alguma substância negra sobre ele.







2 comentários: