domingo, 22 de novembro de 2015

The Sims Canibal


Esta primeira história começa como o relato de um usuário a respeito de um fato ocorrido no dia 29 de junho de 2009, data na qual ele ganhou de seus pais uma cópia usada The Sims 3 comprado em uma loja de penhores, especializada em vender jogos e equipamentos para games. O jogador, um grande fã da franquia da EA mal podia esperar para desfrutar da sua nova aquisição e assim que voltou para casa saiu correndo para o quarto jogar.
Enquanto ele colocava o CD do game em seu computador, notou algo estranho na capa do jogo, nenhum dos Sim estava sorrindo, apenas pareciam que olhavam fixamente sem qualquer expressão para o jogador que segurava a caixa do jogo, mesmo achando aquela situação diferente da habitual, ele a ignorou e partiu para a jogatina.
Além disto, tudo parecia normal, a introdução do jogo rodou com sua música alegre característica e tudo mais. Depois disso o jogador começou a criar o seu personagem, apenas uma pessoa feita exatamente como ele queria, um jovem com suas cinco características normais, exceto por uma que apareceu na lista chamada “Canibal”, algo que definitivamente não é usual da franquia, mas ele só escolheu as que lhe agradavam e começou a jogar.
Ao começar o jogo em si ele comprou sua casa e a mobília e percebeu que seu personagem não se mexia, não respondia aos comandos, não fazia os seus sons característicos e ainda mantinha uma expressão séria no rosto. O avatar do jogador não ficava feliz por nada, só ficava triste ou com raiva, achando tudo isso muito esquisito, o usuário decidiu fazer o seu personagem preparar algo para comer, mas só apareceram opções “carnívoras” incomuns, tais como “Língua de Porco”. Deixando tudo isso de lado, ele fez o seu Sim procurar um emprego, dentre as opções estavam “Açougueiro”, “Teatro” e “Crime”, como o jogo não o deixava escolher as demais opções, ele clicou em “Açougueiro”.
Quando o usuário escolheu esta profissão, um som alto de batida de carro veio do lado de fora da casa do Sim. O usuário acelerou o tempo do jogo e percebeu o que o barulho alto que o assustou vinha da empresa onde o avatar dele estava trabalhando. Ele foi até o local e ouviu muitos gritos e gemidos e para a surpresa do jogador a empresa era uma fábrica prateada e enorme e o uniforme do seu sim estava sujo de sangue.
Ele tentou trocar a roupa do personagem mas não adiantava, então ele tentou comprar uma nova, mas o jogo só o deixava comprar ganchos de açougue, por curiosidade ele os comprou e a opção que aparecia era “Pendurar Corpos”. Outra coisa estanha nas opções era que, na hora de mudar o material do chão, por exemplo, só aparecia a opção “Poça de sangue”.
Ao tentar fazer amizade com os outros Sim só aparecia a opção “Convidar para casa” e, novamente por curiosidade o jogador a escolheu. Quando a convidada chegou na casa, uma cena começou a rolar, nela, o personagem do jogador batia com força na cabeça da menina com uma marreta e em seguida a arrastou para a cozinha.
O avatar a pendurou no Gancho de Carne, tudo isso com um sorriso maligno nos lábios. Clicando no cadáver da moça aparecia a opção “Tirar a roupa” e ele o fez, após isto o jogo disse que ele tinha que devorá-la e ele aceitou. O game começou a travar, os gráficos passaram a aparecer nos lugares errados e um zumbido alto começou a sair dos alto falantes. Lentamente a tela ficou coberta de pixels (como aqueles que aparecem no momento em que o Sim fica nu) e um som distorcido de piano começou a tocar, então, finalmente o jogo congelou e fechou.
O jogador estava apavorado sem saber o que tinha acontecido, depois disso ele tirou o jogo do PC e o jogou na lareira. Em seguida ele foi na loja onde comprou o The Sims 3, mas, ao chegar lá, só encontrou no local uma fábrica de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário