quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O porão


"Uuugh .. o.. o que me aconteceu ..?"

O homem acordou em um porão e esfregou a testa, gemendo, e fechando os olhos antes de olhar ao redor.

Breu.

Tudo o que ele conseguia se lembrar é de ter ficando bêbado e ir para casa com alguma mulher. Estava escuro, e ele começou a levantar-se, quando se apoiou no chão sentiu algo molhado. Parecia... estranho. Como uma espécie de mistura de pedaços macios e líquido.

Ele deu alguns passos cambaleantes, de vez em quando de ouvir uma espécie esguinho, como se estivesse pisando nas entranhas de alguém ou em alguma coisa encharcada. Encontrando a parede, ele sentiu que em quase toda parte houve algum tipo de líquido.

Depois de tatear pela parede, ele achou um interruptor de luz. Uma luz muito, muito fraca e vacilante invadiu o ambiente. Ele olhou para seus dedos e não aguentou.

Sangue?

As bebidas da noite anterior subiram depressa! Vomitou e gemeu. Então ele viu o chão..... e tentou engolir uma nova regurjitada.

Vômito, sangue, urina, e muitos outros líquidos corporais foram salpicado contra o chão e as paredes. Entranhas e cérebros, entre muitos outros órgãos, foram arrastados e jogados por toda a sala, alguns aparente .. parcialmente comido?!

Novamente, ele não poderia segurar .. HAULLLL! Ele gemeu e estremeceu.

Passos.

Ele ouviu o som de pés batendo no andar acima, e rapidamente desligou as luzes e sentou-se no canto escondido.

Horas se passaram, e ainda, o homem continuou sentado, imóvel, no sangue, urina, vômito e órgãos que coberiam de canto. Suas pupilas se acostumaram à escuridão, e ele quase podia ver perfeitamente. Mas sua mente não estava preparada para um ambiente como aquele.

Quando tudo pareceu calmo, ele resolveu tentar abrir a maciça porta de metal. Estava trancada!! As janelas eram pequenas e gradeadas. Não havia saída daquele lugar.

Passaram-se horas... Ou seriam dias?

Ele começou a ouvir vozes. Disseram-lhe coisas .. coisas horríveis, horripilantes... Vinham de fora da sala? Vinham de sua cabeça? Ele se sentia vigiado, ele ouvia os pequenos risinhos de seu vigia. Estava ficando louco?

Uma noite .. ou qualquer hora que fosse .. ele estendeu a mão e agarrou o estômago de alguém, então devorou-o. Ele começou a engatinhar, silencioso, sereno, e comeu órgãos e tudo o mais que pudesse encontrar.

Finalmente, um dia, de repente ele começou a espumar pela boca. Um chiado de alta-frequência começou a encher a sua cabeça, bloqueando qualquer som, inclusive as vozes. Ele caiu, contorcendo-se, gritando, se contorcendo de dor, rolando na mistura visceral no chão. Sangue começou a se misturar à espuma branca que escorria de sua boca e descia de seu queixo e se integrou à macabra receita daquele lugar.

De repente, o sangue jorrou de sua boca e caiu sobre todo seu rosto. Seus olhos ficaram brancos, sua boca ainda aberta. A espuma finalmente parou, mas agora ela era rosada de todo o sangue que se juntou a ela.

A luz brilhou novamente. Uma mulher nua entrou. Corpo exuberante, cabelo loiro sedoso cobria o rosto e a cabeça. Ela pegou o homem pelos braços, em seguida, arrastou-o, arrastando-o para seu quarto. Hoje será uma noite de prazer.

Fonte: The Lost Room

Nenhum comentário:

Postar um comentário