domingo, 31 de janeiro de 2016

Canibalismo - pt 1


Eu estava andando pelas ruas perto de minha casa preocupado porem
entediado e com frio, minha unica companhia era meus fones de
ouvidos... o clima estava chuvoso eu estava usando meu casaco
preto por conta da chuva, atravessei a rua olhando para baixo
e notei o chão bastante molhado e as leves gotas de chuva caindo,
ao chegar do outro lado da rua bato no portão da casa do meu
''Amigo"...  sem resposta.

então eu o chamo;

- Jonny, você esta ai ?

 Novamente sem resposta estão eu me virei, ao andar destra-ido com o capuz
no rosto notei uma pessoa com um saco preto vindo em minha direção, não
lembro bem como aquela pessoa era, mas rapidamente ela se jogou em cima 
de mim e colocou o saco em minha cabeça, então minha visão escureceu e eu 
vim parar aqui.

 Aonde eu estou ? em um tipo de sala !
tem pouca iluminação aqui, as paredes tem martelos chicotes alicates entre
outras ferramentas. e no teto tem correntes e cordas com nós, posso
muito bem imaginar oque esta acontecendo aqui.
estou em uma cadeira com os pés e cintura amarradas a cadeira com correntes
e em minha frente uma mesa e ao meu lado uma maleta.

então uma voz surge e diz...

- Olá, como você pode notar em sua frente na mesa esta seu amigo Jonny
inconsciente, na maleta ao seu lado tem uma faca, um garfo, e um copo com
água, isso mesmo, você só sairá vivo daqui se devorar a carne de seu amigo.
Você deve escolher pelo menos um membro e devorá-lo por completo,
você também pode escolher não devorá-lo e morrer de fome junto com ele,
ele vai se manter inconsciente por exatamente duas horas, Boa Sorte ...

(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário